Trabalhamos com venda de produtos que possuem estoque limitado, portanto todos os produtos, e promoções estão sujeitas à disponibilidade de estoque. Podemos cancelar a venda caso o produto que foi comprado não esteja mais disponível em estoque.
O valor do frete e prazo de entrega são calculados pelo Correios durante a visualização do carrinho de compras ao informar o seu CEP.
Atrasos na entrega são possíveis, e poderão ocorrer eventualmente pela demanda dos Correios, greve entre outros.
Nós não nos responsabilizamos pelos custos causados por nenhum problema na entrega ou reentrega, por erro de endereço ou porteiro não atendido.
Após a confirmação do pagamento do seu pedido, despachamos o seu pedido em até 1 dia útil.
Após despachar a mercadoria no Correio, enviamos uma mensagem via e-mail com o código de rastreamento do produto.
Se desejar retirar seu pedido na loja física deve entrar em contato via Whatsapp, para agendar a data de retirada da mercadoria na loja de sua escolha.
Em caso de endereço incorreto e tentativas de entrega não concluída, os custos de frete ficam por conta do cliente. Visto que as entregas são realizadas pelos Correios e após tentativas, sem êxito, o produto volta para a KAFIFA e para que o produto seja reenviado, o custo é por conta do cliente.
Em caso de dúvidas entre em contato via Whatsapp (15) 99113-2395.
Atenciosamente Equipe Kafifa.