PRIMEIRA COMPRA? Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA" Frete grátis para compras acima de R$ 299 na região Sudeste Desconto de 5% para pagamentos via PIX

Comprou e não ficou satisfeito? Não tem problema, nós temos a solução.

Basta entrar em contato via whatsapp, e enviar a sua solicitação de devolução por arrependimento do produto comprado, em até sete (07) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

  1. Para devolver um produto por arrependimento, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento via Whatsapp informando o seu nome, número do seu pedido, foto do produto e motivo da devolução, dentro do prazo de arrependimento de 7 dias. 
  2. O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de uso do produto, sem odor, mancha, sinal de lavagens, alterações ou ajustes, e juntamente todos os acessórios que foram junto com a peça, incluindo as etiquetas que deverão estar afixadas à peça, junto com a nota de compra da KAFIFA. Caso contrário, não aceitaremos a devolução de sua compra, portanto, o produto será reenviado a você, cobrando-se um novo frete. 
  3. O valor do frete de devolução por arrependimento é por conta da KAFIFA.
  4. No momento da troca será enviado um código de entrega reversa, fornecida pelos correios. No caso de não estar dispónivel o código reverso, o cliente deverá enviar o produto para a loja e, após o recebimento da mercadoria na loja, o valor do frete será reembolsado via pix para o cliente. ​
  5. Bastar levar o pacote devidamente embalado, como chegou em sua casa, até uma agência de correios mais próxima a você.
  6.  Assim que o seu produto retornar à loja, ele será analisado em até 24 horas.
  7. O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra em até 7 dias úteis. Para pagamentos com Cartão de Crédito, o estorno do credito poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Não concedemos créditos a terceiros.

 

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

O prazo para troca ou devolução por defeito de fabricação é de até 30 dias, a contar da data do recebimento do produto.

  1. Para trocar ou devolver um produto por defeito de fabricação, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento via whatsapp informando o seu nome, número do seu pedido e motivo da troca, juntamente com a foto do produto com defeito de fabricação. 
  2. O cliente tem o direito de enviar o produto diretamente para o fabricante do produto, para que o mesmo faça o reparo necessário ou a troca do produto. 
  3. Temos o direito de não aceitar a solicitação de troca ou devolução por defeito de fabricação, caso não haja defeito de fabricação, e sim mau uso do produto.
  4. Se caso a solicitação for aceita, você deve escolher outro produto do site para a troca ou reembolso do dinheiro. A restituição será de acordo com as normas estabelecidas pelo PAGSEGURO. O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, juntamente todos os acessórios que foram junto com a peça, junto com a nota fiscal. 
  5. Temos o direito de realizar a troca em até 30 dias, a contar da data do recebimento do produto na loja. 
  6. O valor do frete da troca ou devolução por defeito de fabricação é por nossa conta.
  7. Condições para troca: (a) somente se produto estiver com defeito de fabricação; somente com a nota fiscal ou cópia; (b) a troca pode ser realizada pelo mesmo produto, variando a cor e numeração, desde que disponível no site; (c) a troca pode ser realizada por outro produto de igual valor pago e que este esteja disponível no site; (d) a troca por produto de valor diferente ao pago, será oferecido um vale crédito no valor pago para cliente efetuar uma nova compra; (e) em caso de reembolso, o valor será devolvido na forma original de pagamento, e não reembolsamos o valor do frete; (f) as trocas e devoluções tem o prazo máximo de 30 dias corridos a partir do recebimento do seu pedido.
  8. No momento da troca será enviado um código de entrega reversa, fornecida pelos correios. No caso de não estar dispónivel o código reverso, o cliente deverá enviar o produto para a loja e, após o recebimento da mercadoria na loja, o valor do frete será reembolsado via pix para o cliente. ​

 

COMPRA NAS LOJAS FÍSICAS

Para as compras realizadas em uma de nossas lojas físicas, o cliente tem o direito de trocar o produto em até 10 dias corridos. O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de uso do produto, sem odor, mancha, sinal de lavagens, alterações ou ajustes, e juntamente todos os acessórios que foram junto com a peça, incluindo as etiquetas que deverão estar afixadas à peça, junto com a nota de compra da KAFIFA.

 

POLÍTICA DE REENVIO

Em caso de endereço incorreto e tentativas de entrega não concluída, os custos de frete ficam por conta do cliente. Visto que as entregas são realizadas pelos Correios e após tentativas, sem êxito, o produto volta para a KAFIFA e para que o produto seja reenviado, o custo é por conta do cliente. 

 

CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

 

 Em caso de dúvidas entre em contato via Whatsapp (15) 99113-2395.

Atenciosamente Equipe Kafifa.